quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Entrevista

Entrevista I

Entrevista utilizando o método de pesquisa oral.
Observação: Nesta entrevista, o material utilizado foi o gravador de voz.

Entrevistado: Muhurta, 69 anos
Entrevistadora: Caroline Ribeiro
  •      Você sabe como surgiu o Movimento Hippie?

   ‘’Não. Não sei porque me chamavam. Igual o cara veio aqui me apresentando vocês, e uma coisa que não é! Eu não sou hippie!’’
  •      Você não se considera um hippie ?

   ‘’Eu nunca fui, eu sou uma pessoa que vive no mundo.’
  • O senhor gosta da vida que leva?

    ‘’Desde quando eu comecei. (muitos risos)’’
  •      O senhor teve algum motivo pra escolher este estilo de vida?

   ‘’Se eu tive motivo? Olha, na minha posição, é o tempo que manda em, é o tempo, o tempo fala, é o tempo que tem tempo.’’
  •     O senhor vive do artesanato, não é?

  ‘’Não que eu viva do artesanato, eu na verdade, na verdade, aonde que eu tenha, desculpa dizer. Porque na verdade o que eu faço não tem nenhum. Por isso que eu falo, de tanto falar mal de quem gosta, tem sempre quem gosta (risos). A filosofia não é essa. Vivo nessa porque tô aí no meio de vocês, porquê é assim que exige, mas o mundo não é esse! Tô nele porquê...’’
  •     O senhor tem contato com a família? A família apóia?

   ‘’Tenho. Uhum. (risos)’’
  •     Para finalizar, o que o senhor considera mais importante na vida?

  ‘’Deus, e pra viver com todos. Primeiramente Deus, né? Uma oportunidade, um passo né? Primeiro, né isso? Um único! (risos). Paz e amor.’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário